ALFENA - OS "NOVOS UNIDOS"...
Ora bem, parece que o amigo Luis Garcês, tão enaltecido no acto da tomada de posse dos Órgãos autárquicos pelo ex-Presidente Arnaldo Soares ("sem a sua ajuda, sem a sua presença constante a meu lado, não sei se teria conseguido, blábláblá, blábláblá...") desce ao terceiro lugar do pódio - por opção própria ou decisão do "Politburo" dos Unidos?
Um pormenor intrigante nesta lista do novo Executivo, é a omissão das fotos dos seus membros. Deficit de confiança nas próprias capacidades para levar à prática as promessas da campanha eleitoral e logo, uma compreensível precaução para não serem tão facilmente reconhecidos na rua pelos Alfenenses, ou apenas um pormenor sem importância? Sim, porque não me venham com falsas modéstias de "que não ficam bem na fotografia"!
Post-Scriptum - Ocorreu-me agora mesmo uma possível explicação para esta "descida" à 3ª. posição: Como os anteriores presidente e vice-presidente dividiam o "tempo inteiro" na Junta (estavam os dois a "meio tempo") será que o amigo Luís Garcês resolveu abdicar desse acréscimo de remuneração em favor de quem mais precisa?