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A TERRA COMO LIMITE...

UM ESPAÇO ONDE ESCREVEREI SOBRE TUDO, SOBRETUDO, SOBRE TUDO QUE SEJA CAPAZ DE CAPTAR A MINHA ATENÇÃO. UM ESPAÇO ONDE O LIMITE NÃO LIMITA - APENAS DELIMITA.

A TERRA COMO LIMITE...

UM ESPAÇO ONDE ESCREVEREI SOBRE TUDO, SOBRETUDO, SOBRE TUDO QUE SEJA CAPAZ DE CAPTAR A MINHA ATENÇÃO. UM ESPAÇO ONDE O LIMITE NÃO LIMITA - APENAS DELIMITA.

EDP - ATENDIMENTO DE "QUALIDADE"...

Ontem Alfena viveu um início de noite do primeiro dia deste Inverno de verdadeiro e assustador temporal:

Chuva torrencial, inundações por todo o lado - nos locais mais baixos da Vila - em consequência do desleixo nas operações de limpeza de sarjetas e das operações de prevenção deste tipo de situações, que este Executivo da Junta - como muitos outros por esse País fora - se esqueceu de ter em conta na altura certa. Para "ajudar", uma trovoada fortíssima na perpendicular de Alfena, deixou parte do "burgo" sem Luz e sem telefones durante largas horas - a zona onde moro por exemplo, só teve telefone hoje de manhã e luz só por volta do meio dia...

Mas onde eu queria chegar mesmo - a propósito desta situação - era ao "atendimento de qualidade" de uma das empresas de referência do nosso País - a EDP -  que numa altura  em que, imagino, as chamadas para o 800 506 506 deveriam chover de todos os lados, nos brindava com a sua voz feminina do serviço de atendimento de avarias - já agora, porque será que quase todas as vozes de "atendimentos automáticos" são femininas? - a repetir-nos até à exaustão (no sentido literal como vão ver) mais ou menos isto - estou a citar de memória - "prevemos atender a sua chamada nos próximos 2 minutos - música - prevemos atender a sua chamada no próximo minuto - música - prevemos atender a sua chamada nos próximos 30 segundos - música - a sua chamada será atendida tão breve quanto possível - música- a sua chamada... a sua chamada..." até à exaustão da bateria do meu telemóvel (não havia telefone fixo) que não conseguiu ir além dos 16 minutos que me mantive em espera - eu por mim, teria ido aí até aos 20 mas a bateria foi peremptória na sua recusa!

A dúvida que ainda hoje me assalta é: Será que o atendimento de avarias da EDP estava ontem em "piloto automático" com os operadores do Serviço nalguma festa de Natal ou coisa do género?

Espero que algum dos accionistas de referência da EDP ande por aí na NET a bisbilhotar os blogs e dê de caras com este post... 

publicado às 20:36

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