CÂMARA DE VALONGO - "SINAIS DE FUMO"...
Ao que parece, a Câmara de Valongo ainda não beneficia das (enormes) vantagens da fibra óptica no que diz respeito à circulação da informação.
A velocidade da luz tarda em chegar à nossa Domus Municipalis e por causa disso, a transmissão de "dados" entre as várias fontes vai-se processando provavelmente com base em "sinais de fumo", facto que aliado a este período de baixas pressões que se têm feito sentir nos últimos dias, explicará o deficit de conhecimento que o vice presidente Dr. João Paulo Baltasar demonstrou na última reunião pública acerca da construção em curso da "nova Chronopost" em Alfena.
Disse ele a certa altura - em resposta à minha pergunta sobre o actual estado do licenciamento da referida construção - que "a obra está parada até que os serviços da Câmara se desloquem ao local para delimitar o espaço da construção propriamente dita, uma vez que até ao momento, só foram feitas movimentações de terras e regularização de terrenos (...)"
Ora bem... Com a melhoria das condições atmosféricas, é provável que as imagens que se seguem já tenham chegado - via "os tais sinais de fumo" - ao conhecimento do nosso número dois, mas se não chegaram caro Dr. João Paulo, não faça cerimónias... Sirva-se delas à vontade - para se actualizar!