ALFENA JÁ RESPIRA SAÚDE (?)
Tão novinha ainda - a nossa cidade - e já nas "bocas do mundo".
Claro que se não fosse pelos piores motivos, não viria mal nenhum ao dito.
Parece que os atentados de que fala o JN, ocorreram há cerca de 10 anos, portanto ainda vamos a tempo de pedir contas a Fernando Melo, antes que ele comece a fazer o "check-out"...
Mas já agora, seria interessante que a Câmara mandasse investigar também o aterro do terreno da Junta de Freguesia perto da Metalização de Alfena, alvo recentemente de uma visita do SEPNA da GNR de Santo Tirso que - ao que se sabe - aplicou uma coima e interditou a deposição de lixo no local.
Esta situação é ainda mais grave pelo facto de numa reunião pública da Junta, o seu presidente ter afirmado que se trataria (apenas) de uma deposição temporária de resíduos por parte da Câmara (!) VEOLIA e a própria Junta que periodicamente os arrumariam...
Claro que arrumam, mas não no sentido que o cidadão comum possa imaginar: "arrumam-nos" para aumentarem a plataforma horizontal em direcção à ribeira de Tabãos, com as consequências que todos podemos imaginar que daí possam advir.
Depois nós é que "só estorvamos" ou que somos "inimigos de Alfena"!
Seguem-se recortes do JN de hoje. O primeiro, acerca do "nascimento" da nova cidade onde se refere a verdadeira "paternidade" da mesma, que como todos sabemos, não tem nada a ver com os UPA - Unidos por Alfena!