SANEAMENTO FINANCEIRO DE VALONGO - COM MELO, "AGORA SIM"...
Valongo é uma terra importante? É sim senhor! Mas também não é tããão importaaante assim que se justifique que apareça quase todos os dias nas notícias dos jornais!
Então o que é que leva a imprensa local, regional e nacional a assestar as objectivas sobre o Concelho, ou melhor dizendo, sobre a autarquia e quem a governa e a escrever tantas vezes sobre eles? Obra importante, iniciativas relevantes? Destaque pela positiva relativamente às congéneres?
Nada disso, ou melhor dizendo, antes pelo contrário!
A Câmara de Valongo está cada vez mais igual ao "recente" País de Sócrates e por enquanto ainda, ao "actual" de Passos Coelho: Corrupta quanto baste, falida, mal pagadora, desacreditada, e portanto, também sem crédito!
E estando igual ao País, está como não poderia deixar de estar - enquanto Fernando Melo a governar - igual a si mesma nestes últimos cerca de 18 anos!
Vallis Lomgus bem que merecia uma limpeza em profundidade, de forma a poder apresentar-se perante o bom Povo deste nobre Concelho, lavada de tudo que a "desfeia" perante o panorama do País do Poder Local, onde os bons exemplos de gestão também existem.
Cá vai mais uma das já habituais notícias com que Melo nos costuma brindar - pelas piores razões, obviamente: