BOM TER AMIGOS - E PODER ESTAR DE NOVO ENTRE ELES...
Há momentos na nossa vida que nos remetem de uma forma incontornável para uma espécie de retrospectiva-relâmpago da nossa vida. Tenho quase a certeza que ninguém que tenha de enfrentar uma qualquer cirurgia - daquelas que exigem que "passemos por algum tempo para o outro lado" - sem certezas absolutas quanto ao regresso, compreenderá seguramente aquilo de que falo.
Eu pelo menos, não consegui evitar fazer esse "balanço rápido" no passado sábado, antes de acenar com um "sim" gestual à anestesista que deu início ao longo apagão de mais de quatro horas de obras na minha coluna - tentar colocar no alinhamento certo, as minhas L4 e L5.
Correu bem, "regressei" para concluir os inúmeros assuntos pendentes que nunca deixamos de ter - e também, porque as muitas energias boas que nesse período se juntaram eram tão intensas que não tinha como não regressar!
Pena é que tenha que moderar um pouco e durante alguns dias, esta minha mania de querer ajudar a mudar o mundo através da escrita: Só posso escrever de pé ou deitado - sentado, só mesmo para os "abastecimentos rápidos" diários e já agora, para os "desabastecimentos" também - acho que acabei de inventar um nova palavra...
Portanto, cá estou eu portanto de "papo para o ar" a escrever com alguma dificuldade esta notícia sobre o meu "regresso" e ao mesmo tempo a agradecer a todos aqueles que sei que ficaram a torcer para que tudo se passasse como passou.