ARNALDO SOARES E O CASO DAS FACTURAS FALSAS...
Foi lindo - ver o nosso Vereador/arguido de regresso à mesa da nossa desgraça na última reunião da Câmara de Valongo.
Se não o soubéssemos professor, imaginá-lo-íamos - fechando os olhos - um qualquer bondoso homem da igreja a falar aos seus paroquianos, quando ele se saíu com aquela espécie de oração de agradecimento ao Partido Socialista por ter regressado ao lado dos bons, ao mundo dos homens justos - e se decidir pela viabilização do Relatório de Ponderação da Consulta Pública à excepção ao PDM.
Mas sobre este assunto, já falei demais, ou melhor, ainda não disse que tive hoje uma longa e amigável conversa sobre este requentado tema, com a Directora Regional dos Serviços do Ordenamento do Território, a Dra. Célia Ramos da CCDR-N.
Mas o que eu vinha aqui mesmo dizer, é que parece que o caso das facturas falsas em que o nosso "santo homem" é arguido, sobe à barra do Tribunal de Valongo, no próximo dia 24 de Fevereiro.
Não sei ainda os pormenores todos sobre a hora, mas logo que os tenha, partilhá-los-ei aqui com os interessados em presenciar a cena. O homem começa a ficar viciado em bancos de tribunal! Será que isto se está a transformar num preocupante caso de adição?