MAIS UM FÓSSIL PARA A PRATELEIRA...
Com a devida vénia ao Jornal o VERDADEIRO OLHAR, damos conta aqui de uma decisão relevante envolvendo Valongo: Fernando Melo, com empurrãozinho ou sem ele, está em vias de se recolher.
Ermesinde e a indispensável prateleira que vai ter de ser montada para a arrumação dos fósseis recentemente descobertos por José Manuel Pereira, seria uma das hipóteses ponderadas para o acondicionar, sendo que neste caso ele teria a seu favor a vantagem de poder escolher o melhor lugar na prateleira, enquanto os "companheiros" mais antigos que ainda estão numa fase de prospecção, não começam a chegar. Portanto, uma melhor visibilidade e maiores hipóteses de recolher uns esporádicos piparotes de ternura dos seus ex queridos munícipes.
A outra possibilidade seria segundo este Jornal, acondicioná-lo numa pequenina cabana de madeira construída à sua medida no parque paleozoico de Valongo, sendo que neste caso, convinha não esquecer uma substancial reserva de Barca Velha para as noites menos amenas.
(Não me pagaram nada pela publicidade, mas como se trata de um produto de qualidade genuinamente português que o velho dinossauro aprecia, abri uma excepção...)