O TRIUNFO DOS... "INOCENTES"

É justo!
O homem foi ilibado... Por acaso, até foi uma Juíza (ou uma Juíz.... nunca sei como devo escrever...) a considerá-lo inocente! Mas se perguntassem ao Povo, a decisão seria - tenho a certeza - exactamente a mesma!
É que há pessoas a quem não vale a pena sequer acusar da prática de qualquer ilícito ou crime - olha-se para elas e simplesmente vê-se que seriam incapazes de o praticar!
O ilustre Deputado, é uma dessas pessoas e só espero que quando retomar de facto o seu lugar, lhe façam uma festa de recepção pelo menos com o mesmo nível e a mesma dignidade da que lhe fizeram quando foi libertado da injusta prisão preventiva!
Ah! e já agora, faço também votos, para que os miúdos do chamado "Processo Casa Pia" -cujos depoimentos têm vindo a ser sucessivamente classificados como credíveis, pelos vários especialistas que sobre os mesmos se têm pronunciado, sejam finalmente e de uma vez por todas, condenados! Há verdades tão inconvenientes e tão incómodas, que nunca devem ser ditas e eles foram longe de mais!
Sobretudo quando se acusam políticos, o melhor é ficarmos calados, porque o mais certo é inverterem-se os papéis...
Por esta razão, é que nunca me ouvirão nenhuma acusação a nenhum membro deste Govêrno!
(Perdão, acho que falei em incompetência relativamente ao ministro da Administração Interna, mas também isso não chega sequer a ser uma acusação - é mais uma constatação... - e julgo que não vou ter problemas por isso, até porque se fosse a Tribunal teria pelo menos aí uns 5 ou seis milhões de testemunhas de defesa!)
Enfim, é este País que escolhemos para viver, é este Governo que escolhemos (?) para nos governar, são estes Deputados em quem votamos(?) e por isso não há que reclamar!
P.S.: Há para aí ainda, inúmeros "esqueletos" escondidos em inúmeros "armários", que só iremos descobrir no dia em que (porque será que eu não acredito nisso?) algum dos mediáticos pedófilos que estão a ser julgados for condenado... Nessa altura sim, quebrar-se-à o "pacto de silêncio"!