CÂMARA DE VALONGO - AS VIRTUAIS COMPETÊNCIAS...
A ver se nos entendemos:
Nos últimos tempos, a Câmara de Valongo já não andava nada bem em termos da tão apregoada 'excelência autárquica' e por isso, nem sequer era necessário colocar a fasquia muito alta, para que a diferença se notasse.
A verdade, é que parece que afinal a fasquia nem sequer existe pelo que tudo vai decorrendo dolentemente, tal como até aqui:
Sem cura possível, os 'clínicos' limitaram-se a prescrever simples cuidados paliativos e quando tal acontece, todos sabemos o que isso significa para o doente!
Hoje 'tropecei' num exemplo claro da 'fase terminal' a que me refiro e que sem mais delongas e desnecessárias explicações, pode ser constatado com uma simples mirada à página da Câmara na Internet:
PS: Pensei melhor e acho que vou fazer mesmo um pequeno comentário:
1. O Vereador Arménio Pedro nem sequer 'existe' na página da Câmara, que continua sem indicar quem substituiu Fernando Melo;
2. O Vereador Arménio Pedro - que não 'existe' - emite o Despacho acima, onde delega competência em Chefes de Divisão;
3. Os três Chefes de Divisão passam portanto, a assumir competências que são apenas virtuais - porque quem as delega não 'existe;
4. Claro que - falando agora a sério - do que se trata afinal, é de um preocupante caso de incompetência por parte de quem administra a página da Câmara na Internet e nada mais, o que não deixa de surpreender, sendo esta uma das áreas que já foram invocadas como sendo de excelência.
(É óbvio que amanhã, após uma das habituais visitas de alguém da Câmara ao meu Blog, este problema aparecerá corrigido - o que de certa forma me reconforta.
É sempre gratificante sentirmo-nos úteis, mesmo quando a ajuda não nos seja pedida...)