PORTUGAL JÁ TEM A BOMBA ATÓMICA. CUIDADO PORTUGUESES!
Hoje Portugal juntou-se ao número de Países possuidores da bomba atómica e prepara-se - ao contrário daqueles que a têm e pensam apenas na remota hipótese de a utilizarem contra ameaças externas - em recorrer à mesma para dizimar o seu próprio Povo!
Faltavam apenas alguns ajustes finais, coisa pouca que foi resolvida ontem entre a bucha e a sandocha, entre a mini e a Pepsi - que quando se trata de delinear estratégias maléficas envolvendo armas de destruição maciça estes criminosos de colarinho branco não brincam em serviço e são capazes de trabalhar mesmo ao Domingo, fazendo até, pasme-se, refeições frugais!
Concluída a 'arma', definidos todos os 'códigos' que permitirão o seu disparo a partir do início de 2013, gravaram tudo numa pen e lá foram entregá-la - acompanhada de uma versão de segurança em papel, não fosse o diabo tecê-las - no centro da corrupção do País, onde os mentecaptos do costume - talvez menos alguns do que os do costume - a aprovarão a tempo de poderem dar início ao genocídio na altura certa.
Parece um relato de ficção, mas infelizmente não é.
O retardado disse-o com todas as letras - soletradas como sempre faz - em conferência de imprensa, para que saibamos o que nos espera. Eu acho até, que ao fazê-lo, ele ainda se deve achar merecedor do nosso agradecimento - afinal avisa-nos com tempo para podermos optar entre a emigração sugerida pelo líder do gang, ou juntarmo-nos num suicídio colectivo numa qualquer praça deste País que os liberte da maçada de terem de de ser eles a carregar nos botões que darão início ao holocausto.
É talvez tempo de apelarmos ao Exército do Povo, à Força Aérea do Povo, à Armada do Povo e até à Polícia do Povos, para que ponham fim a este regime irrecuperável e ao sofrimento que mesmo ainda sem a bomba atómica, já mata tanta gente - de fome, de frio, de falta cuidados de saúde, de medicamentos de tudo que é essencial.
Em 25 de Abril de 1974, usaram os parcos meios de que dispunham e fizeram-no bem. Hoje têm meios bem mais modernos e eficientes para o voltarem a fazer.
Façam-no então! Só precisam de imobilizar os criminosos! Nós faremos o resto!