CAÇADORES DE PORTUGAL, VAMOS LÁ A FAZER ESSE RASTREIO VISUAL!
Temos que "tirar as medidas para fazer..." - o quê mesmo?
Ele há cá com cada 'imbecil'!
Não é que o homem - Sérgio Monteiro, secretário de Estado dos transportes - no meio desta desgraça toda, ainda nos quer fazer pagar o mausoléu, perdão a estátua do Passos Coelho (porque pela primeira vez, os transportes públicos terão conseguido resultados de exploração positivos)?
A sorte é que o proposto homenageado tem andado a fazer dieta o que sempre nos fará poupar alguns euros...
Por uma questão de prevenção, sugiro ao escultor que venha a ser escolhido - obviamente por ajuste directo entre as várias empresas que o ajudaram a subir ao poder - que não não leve demasiado à letra o apelido do governante como motivo do... monumento e sobretudo, que não escolha para o erigir, nenhuma zona que possa ser remotamente confundida com uma zona de caça. É que com a crise que para aí vai, há um número crescente de caçadores a poupar no rastreio visual e não me admiraria nada que passado muito pouco tempo, a obra se encontrasse cravejada de chumbos, convencidos que ficariam aqueles de estarem a atirar ao autêntico - ao da espécie cinegética, entenda-se!
PS: Acabam de me ligar pela 'linha vermelha' - que como todos sabem é uma linha 'dedicada' - que me liga ao gabinete do dito 'imbecil', de que pretendeu apenas fazer humor, ser irónico, o que para o caso quer dizer mais ou menos 'que se armou em parvo'!
Como dizia o outro que estava a ensinar o burro a viver sem comer:
"Foi mesmo pouca sorte! Agora que a alimária já estava mesmo a conseguir, não é que me morreu?"