AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE VALONGO ENSINA A CÂMARA A FAZER BEM...
Ainda a propósito do indigente trabalho levado a efeito pelos 'homens do presidente' - a nova imagem corporativa do Município e o novo slogan desligado da realidade mas 'ligado a si' (a nós) - tenho andado envolvido numa troca de comentários na página do Município no Facebook, que contra a minha vontade, tem vindo a evoluir para contornos verdadeiramente desagradáveis.
Quando o gestor de uma página Institucional não se dá ao respeito e por tabela, potencia o desrespeito de alguns rapazitos malcriados que julgando que para agradar ao 'senhor presidente' lhes bastará apenas proferir uma série de disparates e ofensas contra quem não concorda com os disparates da Câmara mais... 'sui géneris' do País, está tudo dito! Não ofende porém quem quer e os 'putos' do presidente, seguindo a lei da vida, hão-de crescer um dia, passando nessa altura a dizer coisas que mereçam a pena ser ouvidas...
Portanto, não é por uma asneira ser muitas vezes repetida por 'miúdos' e crescidos, que João Paulo Baltazar vai conseguir provar que fez bem este trabalho! Antes pelo contrário, quanto mais manda escrever sobre o assunto, mais quem escreve o ajuda a enterrar-se!
Mas anda também com algum azar o herdeiro de Fernando Melo!
Não é que nesta fase em que ele tenta explicar o inexplicável, defender o indefensável, mudar a imagem corporativa de um Município sem ouvir a comunidade, sem ouvir o Órgão Assembleia Municipal, mandando 'ligar Valongo a nós' sem nos avisar - até podíamos ser apanhados por uma 'descarga'! - aparece o Agrupamento de Escolas de Valongo a iniciar um trabalho do mesmo género, mas fazendo tudo da maneira certa? Vale a pena ver!
Assim como vale a pena ver também como o Município de Silves fez a sua mudança de imagem.
Excelência autárquica em Valongo? Uma abstracção cada vez mais evidente!