FIM DE CICLO PARA A CORRUPÇÃO DE VALONGO!
Transcrevo aqui a última publicação da minha página do Facebook - porque não sou de levar desaforo para casa, nem de aceitar, ainda que de forma indirecta e insidiosa, que me ameacem com processos judiciais!
Se o herdeiro não sabe, digo-lho aqui com todas as letras: não tenho medo de 'tigres de papel'! E lembro-lhe ainda, para o caso de alguma vez se ter esquecido, que os 'esqueletos' dos armários estão devidamente identificados e catalogados e não tarda nada, será indisfarçável o seu cheiro nauseabundo!
A publicação:
Mas joão Paulo Baltazar ameaça o dono desta página e do Blog 'A Terra como Limite', com um processo judicial - por aqui e lá 'na Terra' escrever as 'verdades inconvenientes'. Esteja à vontade! Como já o disse numa outra altura, talvez seja este o tempo de libertarmos os ESQUELETOS DOS ARMÁRIOS, e se para promovermos essa 'libertação' tivermos de - recorro a uma frase dos irmãos brasileiros - 'jogar meleca no ventilador', pois então façamo-lo.
Ah! E senhor herdeiro/candidato! Deixe de me meter na caixa de correio o seu material de campanha, como é por exemplo aquele n.º 1 do 'Boletim Municipal de Valongo'. Eu sei que o paguei, juntamente com muitos valonguenses que não votarão em si, mas mesmo assim não o quero receber!