'VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU' - NEM MESMO EM VALONGO...
Ora bem...
Entre estes dois comentários - o primeiro, deixado de forma ANÓNIMA no meu Blog e o segundo, identificado, colocado no FaceBook - há lamentáveis semelhanças: cretinos os dois, e ambos portadores de uma enorme mentira.
No caso do primeiro, há pelo menos uma justiça que o 'cretino' me faz: o meu Blog continua a ser 'mais do mesmo' o que é bom.
No que à Câmara Municipal de Valongo diz respeito (ser mais do mesmo), esquece-se o 'cretino' comentador que existe uma enorme diferença entre a OMISSÃO, obviamente criticável a que eu me refiro e a criminosa ACÇÃO dos anteriores inquilinos! Claro que já deu para perceber que o comentador que se atreveu a 'ir além da chinela' nestas nove palavras deste comentário cretino, é bastante limitado para perceber essa diferença. Mas que ela existe, isso ninguém pode negar!
Já quanto ao NÃO ANÓNIMO segundo comentador - ao menos o pormenor de dar a cara deve ser realçado - a sua cretinice é igual: a minha cor não mudou e o que eu tento com as minhas críticas, feitas sempre de forma construtiva e fundamentada, ainda que obviamente sujeitas a discordância, é conseguir que os eleitos nunca esqueçam a COR que defenderam na candidatura da MUDANÇA.
É claro que este comentador está tão comprometido com o lado que perdeu a Câmara em Setembro, que tudo o que possa ter a ver com MUDANÇA o assusta e ao contrário, tudo o que possa ajudar a promover a omissão dos que ganharam o poder no sentido da MUDANÇA, enquadra-se neste tipo de comentários. Anestesiar de forma criativa aqueles que têm por imperativo absoluto manterem-se bem despertos para que a culpa em Valongo não 'morra solteira' é a tarefa destes e outros híbridos que por aí deambulam, mas será tarefa vã...
Lamento portanto desiludir o anónimo e o outro, mas vou continuar com 'mais do mesmo' porque isso é uma exigência de cidadania e uma questão de respeito para com os muitos e muitos seguidores do meu Blog - que continua com 'rankings' que seguramente não servem os interesses de quem na Câmara de Valongo assumiu desde Setembro passado o papel de 'anestesista de serviço'.
Este é o recorte do medidor de visitas referente - o dia de ontem e até este momento.
Já agora, convido os dois a participarem nas reuniões públicas de Câmara, sendo que a próxima é já amanhã, às 15:00 horas, no Salão Nobre e com a seguinte Ordem de Trabalhos que pode ser vista AQUI.