CÂMARA DE VALONGO - ENTRE A ESPADA E A PAREDE...
Ainda sobre o "assunto Alfena" - o famigerado enriquecimento ilícito dos terrenos da Fonte da Prata em Alfena...
O presidente da Câmara de Valongo costuma apregoar 'aos quatro ventos' que só quer garantir investimento para o Concelho e que as questões da corrupção são com a Justiça.
Lamento muito, meu caro Zé Manel, mas como o Dr. Paulo Morais disse ontem, o enriquecimento ilícito com os terrenos da Fonte da Prata vai ser mesmo promovido por si!
O Dr. Paulo Morais mostrou-nos a todos na sessão pública de ontem, o despacho de arquivamento do Ministério Público relativo à queixa por ele apresentada, em que se afirma que "não é verdade que Jaime Resende tenha ganho 16 milhões com o negócio dos terrenos, uma vez que isso está dependente do cumprimento de determinados pressupostos que ainda não foram cumpridos" - citei de memória.
E não é que o Ministério Público até tem razão?
O Sr. Jaime Resende - o 'testa de ferro' da Novimovest/Santander - só vai ganhar os cerca de 14 milhões que ainda tem a haver, quando a Câmara de Valongo - você, caro Zé Manel - lhe 'passar o papel', isto é, o PDM com a alteração daquela área de REN para... mina de ouro!
Caso para dizer lhe dizer meu caro, que você está literalmente 'entre a espada e a parede' e a escolha só pode ser feita por si!
Se eu fosse a si, juntava-me à 'espada' e dava-lhe força para trespassar a parede e 'empalar' quem está para além dela - e como nós sabemos de quem se trata!