'TIM-TIM POR TIM-TIM'...
Exmo. senhor vice-presidente da Câmara - presidente em exercício,
Recebi no passado dia 26 de Agosto um e-mail assinado pela chefe de gabinete do senhor presidente, onde era informado de que o meu pedido de documentos sobre o qual tinha falado nesse mesmo dia consigo, tinha sido encaminhado para a CADA - para esclarecer dúvidas (?).
O referido e-mail começava assim e passo a citar: "Incumbiu-me o Senhor Presidente da Câmara Municipal, Dr. José Manuel Ribeiro (...)"
Venho pois junto de VExa. solicitar os seguintes esclarecimentos:
- O senhor vice-presidente ficou - ou não - como presidente em exercício, durante a ausência do senhor presidente?
- Se ficou, porque é que o e-mail refere o senhor presidente como autor da decisão?
- Dar-se-á o caso de o senhor presidente ter deixado a decisão proferida antes de ir de férias? E se foi assim, porque é que a sua chefe de gabinete deixou esgotar o prazo legal para a resposta para me enviar a informação?
- Por último, partilha VExa. das dúvidas que motivaram o envio do assunto para a CADA?
Com os melhores cumprimentos,
Ainda sobre a 'manhosisse' que relatei AQUI, enderecei há minutos atrás ao senhor vice-presidente (presidente em exercício) da Câmara de Valongo o pedido de esclarecimento que acabei de transcrever.
Gosto que me expliquem bem as coisas - porque afinal já não vou para novo e às vezes tenho receio de entender mal e ser injusto com alguém. Mas prefiro correr o risco de passar por estar a ficar com o raciocínio lento a que me tomem por ingénuo...