VALONGO SEM RUMO - HAJA CORAGEM PARA MUDAR!
Bem ao seu estilo, José Manuel Ribeiro não aceita nunca 'dar a mão à palmatória'...
É uma característica que tanto pode representar uma relevante qualidade - quando a crítica é injusta ou não faz sentido - como um lamentável defeito, como é o caso do nosso presidente.
Já deu para ver que ele não tem projecto nenhum nem nenhuma estratégia de mudança para Valongo. E nem sequer foi preciso esperar pelo cumprimento do primeiro ano de mandato para se perceber isso. Mas pior do que ser incapaz de mudar Valongo, é não o tentar sequer!
Quem tenta e não consegue fazer algo com que se comprometeu é sempre menos criticado do que aquele que nem sequer o tenta e por isso não pode sequer beneficiar da proverbial bondade do nosso Povo sempre pronto a desculpar os ineptos da política - "coitadinhos eles tentar tentaram, mas as dificuldades são tantas...".
Para com José Manuel Ribeiro, um ano de 'nada feito' decorrido, não pode existir já qualquer condescendência, porque ele recusa-se a tentar - e portanto, a poder ao menos alegar incompetência ou falta de jeito!
A CDU tem pois toda a razão nestas críticas - nestas e em muitas outras que tem vindo a fazer - tal como a têm muitos cidadãos anónimos que chegaram a acreditar no projecto de mudança em que votaram em Setembro de 2013 e tal como também eu e a tenho e o tenho deixado bem claro nos muitos artigos que aqui tenho vindo a publicar - muitos mais do que aqueles que eu alguma vez imaginei vir a escrever em apenas um ano!
Com a devida vénia ao Jornal Verdadeiro Olhar, transcrevo a entrevista do vereador Adriano Ribeiro e do deputado municipal Adelino Soares da CDU.
José Manuel Ribeiro como de costume, às críticas disse nada, isto é, atirou com o habitual chavão da 'demagogia' que ele traz sempre preparado para as ocasiões em que não tem melhores argumentos e que basicamente são... quase todas!
___________________________________