SEM PRESSÕES...
O PGR viu-se obrigado (mais uma vez) a vir a público para nos tranquilizar relativamente ao bom andamento da investigação sobre o "caso Freeport" e ao mesmo tempo garantir não existirem pressões sobre os Magistrados que têm a seu cargo o Processo.
Pelos vistos, o único que continua a ser pressionado é... ele próprio, que quase não faz outra coisa senão redigir comunicados e dar entrevistas sobre o assunto aos Órgãos de Comunicação - pressionado pelos jornalistas entenda-se, que não quero levar com nenhum processo em cima por tentar manchar a inocência virginal dos "homens do poder" ...
Vamos lá ver o que é que o Presidente do Sindicato dos Magistrados irá dizer ao Presidente da República... Mas convém que tenha bem presente na altura das queixinhas, que "quem se mete com o P.S., leva!"
p.s.: "Lisboa, 31 Mar (Lusa) - O Sindicato dos Magistrados do Ministério Público (SMMP) congratulou-se hoje com a garantia do procurador-geral da República de que eventuais pressões sobre magistrados do processo Freeport estão a ser averiguadas, reiterando que há "pressões".
Portanto, "empate técnico"