LOJA DO CIDADÃO DE FARO - SEM DECOTES OU MINI SAIAS E DE PREFERÊNCIA COM BUÇO...
Instruções dadas em acção de formação antes da abertura da loja
Funcionárias da Loja do Cidadão de Faro proibidas de usar saias curtas e decotes
As funcionárias da Loja do Cidadão de Faro, inaugurada a 3 de Abril, foram proibidas de usar saias curtas, decotes, saltos altos, roupa interior escura, gangas e perfumes agressivos. As instruções foram dadas numa acção de formação antes da abertura da loja, denunciou uma funcionária.
A funcionária que vemos na foto, encaminha-se para a saída da Loja, após ter sido impedida de continuar a atender um septuagenário que tratava do Cartão Único. A este, depois de lhe ter sido fornecido gratuitamente um pacote de lenços de papel para que pudesse limpar a copiosa baba com que regava o espaço à volta dos pés, foi-lhe pedido para passar à cadeira ao lado, onde o aguardava uma outra funcionária (esta já mais composta e de acordo com os normais padrões de apresentação definidos para os elementos femininos da função Pública, a que não faltava sequer um discreto e incipiente bigode) para concluir o atendimento.
Estava para me deslocar propositadamente do Porto a Faro, só para ser atendido pela dita funcionária... Agora já não vale a pena: Bigodes por bigodes, vou ficar-me pela Loja mais próxima...