COBRANDO PROMESSAS - "Nota de débito nº. 3"
Na apresentação da sua lista de candidatura - às intercalares de Janeiro para que não haja confusões... - o Dr. Arnaldo começava por se lamentar (do boicote feito ao seu trabalho): "...mas se nos deixassem teríamos feito muito mais pela nossa Vila, mesmo assim ainda queremos:"
Uma nova Unidade de Saúde
Blá, blá, blá - blá, blá, blá...
Plano Director Municipal
Blá, blá, blá - blá, blá, blá...
Actividades Económicas e Lazer
Blá, blá, blá - blá, blá, blá...
Acção social
Blá, blá, blá e pouco mais...
Rio Leça e Centro Cívico
Continuar com a limpeza e despoluição do Rio Leça e garantir que as suas margens estejam disponíveis para os Alfenenses.
Dar novo impulso à implementação do projecto do Centro Cívico.
Alargar e dinamizar a zona de lazer de São Lázaro.
Ora bem...
Tendo em conta que com a confortável (esmagadora) maioria conseguida em Janeiro as desculpas de "boicote" deixaram de fazer sentido, os Alfenenses interrogam-se com toda a razão, sobre quais terão sido os reais motivos de tão "escassa" prestação por parte da "equipe maravilha" dos UPA!
Talvez uma excessiva carga de reuniões do seu "núcleo duro" com os aparelhos partidários ou com as "forças vivas" (entenda-se os homens do dinheiro...) da nossa Terra, no sentido de preparar o futuro (o futuro de alguns dos seus elementos, está bom de ver...) ou então a incapacidade pura e simples de executar um Plano de Trabalho por si próprios elaborado, tenham conduzido a tão desastroso resultado.
Alfena vai acompanhar seguramente com atenção redobrada a próxima campanha eleitoral, na mira dos habituais "álibis"...