BOMBEIROS DE ERMESINDE CONTINUAM SEQUESTRADOS...
O socialmente 'cadastrado' ex presidente da ex direcção dos Bombeiros de Ermesinde (ver publicações sobre os despedimentos na SEC neste mesmo Blog AQUI - AQUI, entre outras) continua a fingir que consegue passar pelos intervalos da chuva sem se molhar.
Na SEC e ao lado do resto da gerência, cometeu o 'crime' que deixou uma série de trabalhadores na maior fila humana do País: a fila dos desempregados.
E depois de todas estas tropelias, depois de se colocar ao mesmo nível dos piores empresários deste Portugal amordaçado, Artur Carneiro nem por isso se sentiu incomodado com a ABSOLUTA INCOMPATIBILIDADE entre o seu lado mau e o seu lado 'bom' (o de presidente dos Bombeiros).
Quem o conhece bem, não estranha esta geometria variável...
Agora que ele se atreva a falar de incompatibilidades - ver a seguir, a entrevista ao Jornal Verdadeiro Olhar - isso é que já ronda a 'pornografia'!
O homem mais 'compatível' com ilegalidades de toda a espécie, considera-se à altura para poder falar de incompatibilidades alheias numas eleições em que valeu tudo por parte da Lista A, em que tudo foi organizado no pressuposto de que a vitória estava assegurada - como de costume, aliás.
Afixaram-se faixas e cartazes à volta do quartel apelando ao voto na Lista A, ocupou-se tudo o que era espaço livre em paredes e zonas envidraçadas com comunicados condicionando mentalmente os eleitores - "ganhe quem ganhar, o Comandante não sai, porque tem contrato até 2016", era mais ou menos o espírito do arrazoado - enfim, cometeram-se todas as tropelias que se possam imaginar e que nunca deveriam ter acontecido num processo eleitoral de uma Corporação de Bombeiros...
Quando eu penso já ter visto tudo em termos de miséria humana, acontece sempre alguma coisa que me surpreende.
Foi o que aconteceu agora, com esta 'entrevista' de Artur Carneiro - que no caso, é apenas o 'boneco do ventríluquo' - aquele que veste blusão vermelho e (às vezes) usa capacete...