EMPRESÁRIOS "INDIGENTES" MAS BEM SUCEDIDOS...
Recorrendo à analogia de uns certos comentadores desportivos de um certo canal de TV - 'o topo e o fundo' a única conclusão que podemos retirar do elogio amigo, entusiástico mesmo, do lamentável primeiro-ministro deste Portugal desbaratado, feito em Aguiar da Beira ao "empresário bem sucedido" - e de que maneira! - Dias Loureiro - AQUI - é que o 'fundo' de Passos Coelho, se não tinha sido ainda atingido, foi-o agora seguramente!
- O "empresário bem sucedido" roubou este País e os portugueses - em co-autoria - com outros 'assaltantes' bem conhecidos da nossa praça. alguns ainda a contas com a Justiça.
- O "empresário bem sucedido" era Conselheiro de Estado e nem o facto de ser um bom amigo do mais inútil de todos os Presidentes da República o conseguiu salvar de ser demitido do cargo.
- O "empresário bem sucedido" afinal é um simples e modesto indigente, sem nenhum bem em seu nome e, quem sabe, a dormir nalgum vão de escada em Aguiar da Beira - ver AQUI.
Mas perante o dislate do primeiro-ministro o que é que vemos?
Os líderes da oposição a saírem a terreiro para denunciarem esta verdadeira "declaração de interesses" de Pedro Passos Coelho? Nada disso!
Talvez porque todos tenham no seu rol de amigos idênticos "empresários bem sucedidos"...
Talvez porque a política em Portugal já há muito que atingiu o seu "grau zero" e descer mais já não é mais possível...
António Costa diz que quer ser o próximo primeiro-ministro e até acrescenta que quer governar com maioria absoluta.
Das duas uma:
Ou António Costa nos diz rapidamente e em tempo útil que é diferente do homem da Tecnoforma e outras manigâncias bem conhecidas e que é amigo de "empresários bem sucedidos" e de "vice primeiros-ministros bem sucedidos" como Paulo Portas, especializado em decisões irrevogáveis e navegação subaquática, ou então, por dedução inevitável e lógica, prova que é igual a esta espécie de gente que nos governa - que por sinal, não é melhor nem pior que a que nos governou anteriormente.
Está avisado!