LOJA INTERACTIVA DE VALONGO - OU 'TORRADEIRA'?...
Eu sei que as 'lojas interactivas' estão na moda...
Também sei que o turismo é uma 'indústria' cada vez mais importante para o País - e porque não o há-de ser também para Valongo?
Mas para termos turismo, é necessário em primeiro lugar criarmos condições para que a 'indústria' se desenvolva, sendo que no caso do nosso Concelho está (quase) tudo por fazer!
Além do mais, sempre que se cria uma qualquer estrutura ou serviço, sobretudo quando o orçamento municipal tem os constrangimentos que o nosso tem e não dá nem para o essencial e mais urgente, a análise cuidada ao 'binómio' custo/benefício é absolutamente indispensável.
Posto isto, alguém conhece os detalhes deste 'binómio' no que toca à Loja Interactiva de Turismo de Valongo lançada com pompa e circunstância por José Manuel Ribeiro em 13 de Junho de 2014?
Bom...
Uma parte do 'binómio' - o CUSTO - pode ser conferida nos recortes abaixo.
Caso para dizer, que mais do que uma 'loja', a de Valongo mais parece uma gigantesca 'torradeira'...
________
_________________________
PS:
Penso que já dei para perceber que tudo isto foi adjudicado por 'ajuste directo'...