O 'JULGAMENTO DO SÉCULO' (em actualização...)
Está marcada para o dia 3 de Novembro às 13:30 horas, no Tribunal de Valongo, a primeira audiência de Julgamento da queixa contra mim do 'lamentável presidente' da Câmara Municipal de Valongo que eu, lamentavelmente ajudei a eleger em Setembro de 2013.
Para o compensar dos danos que tenho vindo a provocar à sua imagem e bom nome com as publicações no meu Blog - ele faz isso bem melhor do que eu, mas enfim... - para o compensar, o presidente Zé Manel pede nada mais nada menos que 50 mil euros...
Cinquenta mil são cinquenta mil e embora eu mentalmente não consiga sequer imaginar o 25 de Abri sem liberdade de expressão e não tenha conhecimento de que tenha sido publicado qualquer decreto a extinguir o 25 de Abril, vou fazer o conveniente trabalho de casa para que no dia da audiência não falte nada para que a Justiça possa fazer o seu trabalho.
(O 'julgamento do século' é obviamente uma figura de estilo, mas lá que vai ser mediático isso vai, posso garanti-lo!
Tenho já um bom lote cidadãos que se prontificaram a ser minhas testemunhas, uns mais 'mediáticos' que outros, mas todos eles cidadãos exemplares e solidários.
Há no entanto ainda alguns 'lugares disponíveis' para alguém que faça questão de contribuir para a Causa da Justiça e da Cidadania.
Se for o caso de um ou outro amigo que esteja a ler este post, manifeste-me essa vontade por mensagem privada no Facebook ou aqui no Blog, em forma de comentário, uma vez que sendo os comentários do Blog moderados só eu verei os mesmos antes de apagar o que não precisa de ser visto.
Aos seguidores mais atentos, apelo para que compreendam que neste período que decorrerá até ao dia 3 de Novembro, a minha actividade será mais moderada. Não porque o Zé Manel tenha logrado os seus intentos - os de me atemorizar e desmotivar de continuar a exercer Cidadania - mas antes pelo contrário, isto é, para que não os consiga alcançar.
Como diz o Povo, "quem tem medo compra um cão" e eu tenho um cão (cadela) e um gato...
Façam-me pois o favor acreditar que não desisti de ser quem sou, OK?